DIREITO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIO

REMOTO

ICONS_hourglass.png

Duração

360h (12 meses)

ICONS_day-and-night.png

Turno das aulas

Início das aulas
08/03/22

ICONS_clock.png

Horário das aulas

Terça/Quinta
Das 19h às 22h35

ICONS_dollar.png

Investimento

Mensalidade 2022
15 x R$ 490,00

POLOS

SEJA REFERÊNCIA NA SUA PROFISSÃO!

A Pós-graduação em Direito desenvolve competências essenciais ao profissional: novos desafios do universo jurídico com as inovações tecnológicas, atendimento sensível às pessoas e boa gestão das instituições públicas e privadas.

Cursos atualizados, docentes atuantes no mercado, profissionais mais preparados!

Confira nosso modelo de Pós em Direito:

Após cursar o módulo de Competências Inovadoras, escolha a certificação do módulo de Habilidades Temáticas que preferir. Você pode obter várias certificações, de acordo com seu interesse.

Clique aqui e conheça também outras opções de cursos na área de Direito ofertada pelo UNISAL.

METODOLOGIA

A metodologia dos cursos de pós-graduação está baseada na tríade autonomia discente; docente como facilitador do processo de aprendizagem; e utilização de materiais didáticos com acesso a partir de ambientes virtuais de aprendizagem.

Com metodologias ativas e estudos de caso, serão debatidos problemas reais visando desenvolver o pensamento crítico e a capacidade de análise, síntese, avaliação e tomada de decisão, estimulando o trabalho individual e em equipe.

OBJETIVOS

A Pós-graduação em Direito Trabalhista e Previdenciário quer preparar o aluno para as transformações do mundo do trabalho, que tornaram mais complexa a proteção formal e social do trabalhador e de suas formas de remuneração. O curso busca fomentar soluções críticas para os conflitos que envolvem os diversos atores implicados na relação entre capital e trabalho.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais com experiência em direito do trabalho e previdenciário: graduados em direito com atuação contenciosa ou consultiva, em escritórios ou empresas, ou profissionais de outra formação superior que atuem com áreas correlatas.

COORDENADOR

Prof. Me. Thiago Vieira Mathias de Oliveira

Atualmente encontra-se vinculado ao programa de doutoramento em Filosofia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito Negocial na área de concentração Estado e Relações Empresariais pela Universidade Estadual de Londrina (2009) e graduado em Direito pela pela mesma instituição (2006). Tem experiência nas área de filosofia do direito, teoria do direito, direito constitucional e teoria do Estado. Estuda a relação entre a produção de saberes e a constituição de subjetividades na obra de Michel Foucault. Suas áreas e temas de maior interesse são: filosofia das ciências humanas, epistemologia jurídica, norma jurídica, controle de constitucionalidade, federalismo e representação política.