Desenvolvimento em Full Stack e Devops

Desenvolvimento das competências técnicas, éticas e comportamentais por meio da aplicação das melhores práticas, tecnologia do mercado e valores do UNISAL, a fim de:
– Integrar as demandas de negócio com a transformação digital.
– Integrar as soluções do legado de tecnologia com as tecnologias emergentes.
– Oferecer as soluções dos principais players do mercado para a automação dos processos de negócios.
– Oferecer uma visão sistêmica no desenvolvimento integrado de soluções, compreendendo o design da experiência com o usuário (UX), Design da Interface com o usuário (UI), design da interação do usuário, front end, back end e banco de dados.

carreira

Profissionais e egressos dos cursos de engenharia da computação, análise de sistemas, tecnologia da informação e tecnólogos, que necessitam de conhecimentos emergentes, para o desenvolvimento de aplicações integradas em várias camadas de tecnologia.

matriz curricular

coordenação

Prof. Dr. Marcelo Augusto Scudeler

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC, 1996), com especialização em Direito Constitucional pela Universidade São Francisco (USF, 1999), mestrado em Direito pela USF (2002), mestrado em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep, 2007) e doutorado em Educação pela PUCC (2022). Advogado com 26 anos de experiência, atua na educação superior desde 2002, inicialmente como docente e, desde 2011, na gestão de curso (coordenador) e de campi universitários: foi diretor de operações das Unidades de Campinas (2011-2018), Americana (2019-2022) e Piracicaba (2022) do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL). Atualmente é Coordenador do Curso de Direito do UNISAL Campinas e Supervisor dos Cursos de Pós-Graduação em Direito do UNISAL, bem como professor de Direito Processual Civil do Curso de Direito das Unidades de Americana e Campinas. Também é professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação, Conhecimento e Sociedade (PPGEduCS) da Universidade do Vale do Sapucaí (UNIVÁS).

Secretaria acadêmica

Por que estudar NO UNISAL?

Faça disciplinas Optativas
No UNISAL, você pode estudar o conteúdo de qualquer outro curso para compor o seu currículo e ter uma formação mais personalizada. Destaque-se no mundo do trabalho sem qualquer custo adicional.

Coloque a mão na massa
Por meio de um projeto integrador, estude focando em questões práticas do mundo do trabalho. No UNISAL, você articula o percurso formativo com o seu projeto de vida.

Faça estágio
Receba o auxílio e a orientação do UNISAL ao buscar sua primeira experiência profissional. O apoio que você precisa para a inserção no mundo do trabalho e da globalização.

Desenvolva capacidade de decisão
No UNISAL, você é o protagonista do seu percurso formativo. Por meio do projeto integrador é possível desenvolver habilidades e capacidades que farão diferença na sua vida profissional e pessoal.

alto índice de empregabilidade

aprendizado por projetos

protagonismo do aluno

ALUNOS construíram