MBA EM GESTÃO DE MARKETING ESTRATÉGICO

REMOTO

ICONS_hourglass.png

Duração

360h (12 meses)

ICONS_day-and-night.png

Turno das aulas

Início das aulas
14/03/23

ICONS_clock.png

Horário das aulas

Terça/Quinta
Das 19h às 22h35

ICONS_dollar.png

Investimento

Mensalidade 2023:
12 x R$ 660,00

POLOS

SEJA REFERÊNCIA NA SUA PROFISSÃO!

A Pós-graduação em Gestão desenvolve competências essenciais ao profissional: novos desafios do universo de administração e gestão, que recebem cada vez mais inovações tecnológicas, para atendimentos sensíveis às pessoas e boa gestão das instituições públicas e privadas.

Cursos atualizados, docentes atuantes no mercado, profissionais mais preparados!

Confira nosso modelo de Pós em Gestão:

Após cursar o módulo Formação Gerencial, escolha a certificação do módulo de Formação Específica que preferir. Você pode obter várias certificações, de acordo com seu interesse.

Clique aqui e conheça também outras opções de cursos na área de Gestão ofertada pelo UNISAL.

METODOLOGIA

A metodologia dos cursos de pós-graduação/MBA está baseada na tríade: autonomia discente; docente como facilitador do processo de aprendizagem; e utilização de materiais didáticos com acesso a partir de ambientes virtuais de aprendizagem.

Com metodologias ativas e estudos de caso de empresas nacionais e internacionais, serão debatidos problemas reais visando desenvolver o pensamento crítico e a capacidade de análise, síntese, avaliação e tomada de decisão, estimulando o trabalho individual e em equipe.

OBJETIVOS

Desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento (administração, economia, comunicação social, etc.), que pretendam aprimorar seus conhecimentos de marketing sob a ótica de uma orientação empresarial voltada para o mercado, uti

COORDENADOR

Prof. Me. Vagner Cavalcanti Ribeiro

Mestre em Administração pela USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul (2011); Pós-graduado em Administração de Recursos Humanos pela FMU (1994); Pós-graduado em Administração de Empresas pela FMU (1992); Pós-graduado em Docência Universitária pela UNINOVE (2013) – Graduado em Administração de Empresas pela USJT – Universidade São Judas Tadeu (1989); Graduado em Ciências Contábeis pela UNINOVE (2018). Coordenador e Professor de Ensino Superior e Pós-graduação em Gestão e Negócios no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) e consultor nas áreas de Gestão e Educação.