MBA em Gestão de Projetos

O MBA em Gestão de Projetos proporciona ao aluno conhecer os conceitos de gerência de projetos, compreendendo a atuação de todos os stakeholders envolvidos em projetos de uma organização. Capacitar os profissionais para a aplicação das melhores práticas de planejamento, execução e controle de projetos. Conhecer os conceitos de avaliação econômica de projetos no processo de tomada de decisões gerenciais. Desenvolver as habilidades necessárias para gerentes de projetos.

carreira

O Curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento, que atuam ou que pretendam atuar como gestores de projetos.

matriz curricular

coordenação

Marcos Aurelio Correa dos Santos

Consultor empresarial, sócio fundador da empresa “QI – Treinamento e Consultoria”, é membro do CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo); mestre em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo, é graduado em Administração, com pós-graduação no MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sua experiência profissional consiste em trabalhos realizados nas áreas de varejo, contabilidade, finanças, instituições de ensino e setor de serviços. Atua também como professor universitário de cursos de Graduação e Pós-Graduação nas áreas de Administração, Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo, jogos de empresas e simulação empresarial, além de ser palestrante em eventos gerais e instrutor de cursos e capacitações empresariais.

Atualmente atua como coordenador dos cursos de graduação e Pós Graduação em Gestão, do Centro de Empreendedorismo e do departamento de extensão do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – unidade de Lorena – UNISAL.

Tem atuação ainda como instrutor de treinamentos para instituições de ensino, sobre o uso do método do caso como ferramenta de aprendizado em sala de aula, tendo já ministrado workshops em instituições como IMED (RS) e Fundação Getúlio Vargas – FGV (SP). Por fim, possui formação complementar e contínua em metodologias ativas e inovadoras de aprendizagem e pesquisa sobre as áreas de Gestão Estratégica, Marketing, General Management e Gestão de Instituições de Ensino Superior.

Secretaria acadêmica

Por que estudar NO UNISAL?

Faça disciplinas Optativas
No UNISAL, você pode estudar o conteúdo de qualquer outro curso para compor o seu currículo e ter uma formação mais personalizada. Destaque-se no mundo do trabalho sem qualquer custo adicional.

Coloque a mão na massa
Por meio de um projeto integrador, estude focando em questões práticas do mundo do trabalho. No UNISAL, você articula o percurso formativo com o seu projeto de vida.

Faça estágio
Receba o auxílio e a orientação do UNISAL ao buscar sua primeira experiência profissional. O apoio que você precisa para a inserção no mundo do trabalho e da globalização.

Desenvolva capacidade de decisão
No UNISAL, você é o protagonista do seu percurso formativo. Por meio do projeto integrador é possível desenvolver habilidades e capacidades que farão diferença na sua vida profissional e pessoal.

alto índice de empregabilidade

aprendizado por projetos

protagonismo do aluno

ALUNOS construíram