Plano de Retorno Atualizado – Covid-19

Ao longo do período de pandemia de Covid-19, mudanças foram realizadas para a manutenção de aulas e atividades de toda a comunidade educativa.

Um Plano de Retorno foi desenvolvido no início da pandemia, com orientações essenciais para aquele momento, preservando a todos.

Agora, atualizamos o Plano de Retorno a partir de indicadores oficiais que apontam uma maior abertura para os setores produtivos da sociedade.

Pedimos que você acesse o Plano de Retorno atualizado e conheça as orientações que foram estabelecidas e melhoradas para um retorno gradual e seguro para todos.

Com atenção especial à pesquisa realizada, cada coordenador de Curso organizou um cronograma de atividades, que disponibilizará a todos os alunos. Lembramos que as atividades presenciais serão facultativas.

Estaremos juntos, também, nesta nova etapa, abertos ao diálogo para sanar as dúvidas de todos.

UNISAL