UNISAL participa do 41º ENEGEP com 19 artigos aprovados

Maior evento nacional da área de Engenharia de Produção, que será realizado remotamente em outubro, conta com docente do UNISAL no Comitê Científico

O 41º ENEGEP – Encontro Nacional de Engenharia de Produção – edição de 2021, será realizado em outubro, em formato remoto, com o tema “Contribuições da Engenharia de Produção para a Gestão de Operações Energéticas Sustentáveis”.

Pelo segundo ano consecutivo, o coordenador do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Lorena, Prof. Dr. Lucio Veraldo, é integrante do Comitê Científico, sendo o coordenador da área de Engenharia de Operações e Processos da Produção.

Por meio deste curso de Engenharia de Produção, Unidade Lorena, o UNISAL, com participação efetiva desde 2014, conquistou em 2021 a aprovação de 19 artigos científicos, com a participação de 9 alunos.

Áreas com artigos aprovados:

Qualidade, Logística, Operações, Economia e Segurança do trabalho.

Alunos da Produção: 8 participantes

Aluno da Mecânica: 1 participante

Engenheiros: 19 participantes

Professores:  3 participantes

Além disso, haverá participação de colaboradores externos, equipe capitaneada pelo Prof. Antonio Silva.

Evento reúne estudantes, pesquisadores e profissionais

Este é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção e nesta 41ª edição reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores, engenheiros e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

O ENEGEP é um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área, e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional, além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

Trata-se de uma oportunidade ímpar aos alunos participantes, envolvendo-os no meio acadêmico de maneira a desenvolverem suas carreiras com autonomia, qualidade e grande conhecimento prático e teórico.

Para conferir a programação completa do 41º ENEGEP, clique aqui.